quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Simples assim...
Antes de tudo, quero tirar umas dúvidas:
Depois de ouvir tudo o que dizem sobre mim, voce ainda confiaria em mim?
Mesmo depois de conhecer os meus maiores segredos, voce ainda confiaria em mim?
Pois saiba, que a minha única certeza, que a minha única razão e meu único amor, estão guardados nos teu olhos. Meu único desejo é, que, durante o resto da minha vida, por todos os dias, eu possa te dizer boa noite e te beijar antes de dormir.
Deitar ao teu lado e sonhar. E ao acordar, te ver, e lembrar que o sonho foi real. Te irritar todos os dias às seis da manhã com o cheiro de café impregnado no quarto. Olhar no fundo dos seus olhos e dizer que foi um dos piores "arroz feito na hora" que eu ja comi na vida. Mas que não importava o quão queimado ou sem tempero ele estava, o que importa é que eu comi sentado à mesa com voce. Dizer que quase fui demitido por incompetencia e culpá-la, pois a tua imagem cravada em minha mente me desconcentra.
Quero estar contigo tambem para não reparar no teu novo corte de cabelo, ou para reclamar que teu esmalte novo parece lona de circo, e ficar te admirando com aquele mesmo sorriso de canto enquanto voce diz que eu só sei reclamar. Para dizer, mesmo depois de um dia de trabalho, que continua cheirosa. Feia, mas cheirosa. Para contar uma piada e usar de sarcasmo para tirar sarro de voce, quando não entende.
Para apontar voce lavando louça e dizer para o meu filho "sua mãe lava com luva por que é fresca". Para chegar no sabado e sorrir cínicamente enquanto jogo videogame com meu garoto e voce resmungando da roupa jogada no quarto. Para pegar a mesma roupa e dizer "pronto meu amor, ja coloquei no cesto". Quero estar contigo quando brigar com voce na hora do almoço por causa da conta da Avon, e pedir perdão a noite. Para ser perdoado com um beijo. Para perdoar com um beijo. Para chorar quando não conseguir mais. Para secar suas lágrimas quando voce não conseguir mais.
Quero estar ao teu lado para quando voce for velha, dizer que continua linda. E que sempre será, até o dia da minha morte, a minha menina. Para sentarmos numa sexta a noite e rirmos de tudo o que passamos. Olhar fotos em um album e apontar quem era quem há anos. Olhar e deixar uma lagrima de felicidade rolar, ao dar-se conta de tudo o que plantamos. Dar-se conta da vida que vivemos. Perfeita.
Meu único desejo, é dizer eu te amo por todos os dias, até quando não houver mais dias para mim. Simples assim...
Depois de ouvir tudo o que dizem sobre mim, voce ainda confiaria em mim?
Mesmo depois de conhecer os meus maiores segredos, voce ainda confiaria em mim?
Eu te amo Graziele Esquivel. Incondicionalmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário