segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Planeta terra chamando

Acabou as férias e volta-se a realidade do dia a dia, de acordar as 5:50 da manhã, pegar um ônibus um 'pouquinho' lotado com gente fedendo logo cedo , voltar para casa , dar uma arrumada aqui, estudar ou dormir um pouquinho, e as 6:30 da noite ir pro técnico e chegar em casa as 11 da noite.
Hoje era pra ser exatamente assim, acabando as férias, maaaaaaaas ocorreu algumas mudanças.
Acordei as 5:50, tomei um banho pro primeiro dia de volta as aulas(nao costumo tomar banho de manhã no inverno) e fui de moto com meu irmão, mas ele disse que me deixaria na escola faltando uns 20 ou 30 minutos antes de eu entrar ,pois ele entra as 7 no trampo que é em outra cidade, mas tudo bem só o fato de não pegar ónibus eu espero 30 min o portão abrir. Mas pra minha surpresa ele me disse na hora de sair - é o seguinte, eu não vou poder levar seu capacete, porque eu vou pro trabalho e depois pra facul, não da pra eu levar os dois.
Logo que ele disse isso eu respondi - NÃO, TUDO BEM DA NADA NÃO.
Durante o caminho eu comecei a me imaginar carregando aquele capacete dentro da escola, nas trocas de aula(salas são ambiente graças aos professores preguiçosos que não querem ficar andando) no intervalo,na saída, no ônibus da volta, e fiz o filminho de todos me conhecendo como a 'garota do capacete'.
- Hei sabe a Thami do 3°?
- Huum, acho que não, quem é?
- A garota do capacete
- Atá!!! a garota do capacete, ela chama Thami?
- Chama sim, mas então[...]

Mas como sou muito inteligente eu pedi pra deixar na secretaria e peguei na saída. Logo no primeiro dia o carinha da secretaria já fez cara de quando eu pedi pra deixar lá ,e quando eu fui buscar torceu o nariz novamente, imagine eu pedindo pra fazer isso todos os dias...
Na saída vim com aquele monumento redondo no ónibus, estava vazio então foi bem tranquilo.
A tarde como eu tive muita coisa pra fazer não deu pra dormir, então eu me arrumei pra ir pro curso e fiquei pronta as 5H com a blusa de frio, calça jens, meia e perfume e fui dormir.Falei pra minha mãe acordar eu na hora de ir, as 6:25 ela me chamou e eu entrei no carro sem tenis e fui arrumando o cabelo no caminho.Chegou lá não tinha aula pra minha turma, minha turma começa só na quarta, bando de filho de uma puta que não avisarão.Como eu vou com meu cunhado e a turma dele tinha aula normal eu fui pro carro dormir, que fui interrompida na melhor parte do sono.
Ele ficou com dó de mim e saiu na hora do intervalo, ainda bem porque eu não consegui pegar no sono, e nem pude ligar o radio porque se não depois o carro não pega por causa da bateria.
È ... minha volta as aulas não foram muito felizes...

Postado por Thami

Nenhum comentário:

Postar um comentário