Nesta terça-feira(24) na hora do intervalo da escola surgiu um assunto que me fez lembrar de um fato que aconteceu comigo : O meu primeiro porre.
Era um dia quente, bem quente, eu abri a geladeira pra pegar algo pra beber, mas não achei nem agua gelada , nem refrigerante e nem suco.Mas... eu avistei umas latas de cerveja, e abri a lata, e saboreei aquele amargo gosto que matava minha sede de deserto, após matar a sede continuei bebendo até acabar, sim, tomei TUDO.Fechei a geladeira, quando me virei , eu simplesmente caí.Me levantei ainda meio tonta e fui caminhado rumo a sala, a sensação era estranha, bem estranha. Quando cheguei no tapete veio aquele jato ... dê vomito, rsrs.Me senti melhor,mas ainda meio zonza e fui pro meu quarto deitar.
Dormi um bom sono e me lembro de ter acordado com um pouco de dor de cabeça, logo que acordei ouvi uns comentarios mais ou menos assim 'Nossa que cheiro estranho na sala, cheiro de azedo' 'Deve ter caído alguma coisa no tapete é o tapete que ta cheirando ruim' 'Deve ter caído leite'.
Eu por minha vez fiquei na minha, em total sigilo.
Eu não lembro exatamente a idade que tinha, mas eu ainda nao tinha entrado na escola, e como a primeira vez que fui pra escola foi na primeira série com 6 anos de idade eu creio que tinha uns 4 ou 5 anos, isso mesmo meu primeiro porre foi com 4/5 anos.Absurdo? também acho, foi o primeiro de muitos que ja se passaram e estão por vir, rsrs (brincadeira).A diferença é que agora não vou ficar de porre por uma lata de cerveja.Ah! e a marca...eu não sei pois ainda não sabia ler.
OBS : Postado por Thami, e tenho certeza que ao começar a ler esse post a maioria achou que iria ser do Thiago, mas para minha vergonha é meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário