terça-feira, 17 de agosto de 2010

Enchendo a bexiguinha

Eu fui uma criança inocenté, aqui contarei um relato do dramático fato que minha pobre inocência causou.

Meu cunhado vinha dormir em casa toda sexta, ele namorava minha irmã a uns meses. Ele dormia no meu quarto e eu no quarto dos meus pais, eu tinha aproximadamente 6 anos de idade, pra menos.
Meu quarto dava pra sacada, o quarto da minha irmã ao lado , o do meu irmão ao lado do da minha irmã e no final do corredor o dos meus pais.
Pois bem, na sexta a noite como sempre todos foram dormir , eu no quarto dos meus pais, minha irmã no dela e meu irmão provavelmente no dele(não me lembro) como de costume.
Durante a madrugada meus pais recebem um telefonema informando que sei lá quem havia morrido e que o enterro seria pela manhã.
Meus pais saíram bem cedo, tanto que ninguém viu eles saindo. Eu acordei pela manhã que era bem de manhã mesmo por pura e espontânea vontade(o que não ocorre mais) e resolvi explorar o recinto em que me encontrava.Fucei as gavetas dos meus pais, e não satisfeita fui fuçar o quarto do meu irmão, e acabei encontrando um pacotinho com uma bexiga, e é claro ... enchi a mesma.
Enquanto eu brincava de encher a tál bexiga ouço o barulho do portão abrindo, nisso me desesperei e soltei a bexiga na sacada, assim ela saiu voando pra cima da casa.
Pouco tempo depois começou um forte temporal, daqueles de voar telhas.Nos meus estudos , a 'bexiga' foi para a calha e não pra cima da casa, e com a chuva a calha encheu e ela caiu no chão da sacada. (Essa conclusão cheguei a pouco tempo, não com 6 anos de idade)
Depois de um tempo meu cunhado e minha irmã acordaram, um pouco mais tarde meus pais chegaram.
Minha mãe entrou no meu quarto e abriu a porta que dava acesso a sacada pra entrar sol no quarto, já que a chuva tinha passado, e para surpresa de todos ela encontrou a bexiga no cantinho da sacada do meu quarto. Eu só me lembro de ter ouvidos gritos fortes e agudos com o nome da minha irmã e logo seguido do meu cunhado. Os dois apareceram assustados sem saber o que estava acontecendo , e assim começou o barraco, logo meu pai chegou e começou a fala que ia matar meu cunhado e toda esses brigas de virgindade de filha.
Eu sem entender o que se passava fui até a bexiga , peguei e comecei a encher, meu pai gritou - soooooooooooooooooooooooooooooooooooolta isso AGOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!.
Um grito que não saí de minha mente até hoje, eu mais assustava que meu cunhado já jurado de morte comecei a chorar, minha mãe tentando me consolar e finalmente expliquei que só tinha achado aquela bexiga no quarto do meu irmão e tinha enchido.
Bom... depois disso meus pais pediram desculpas ao meu cunhado e todos viveram felizes para sempre.
Mentira! meu cunhado se casou com minha irmã anos mais tarde e eu aprendi o que se faz com a bexiguinha além de encher e soltá-la para livre voar.

Postado por Thami
Obs : post em homenagem a Gi Fortolan. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário