terça-feira, 11 de maio de 2010
Pequeno probleminha
Eu tenho um sério problema, quando alguém me conta uma desgraça,ou eu a presencio eu começo a rir.Mas não porque eu acho engraçado, mas sim porque é algo proibido, ou até mesmo quando é um assunto sério e delicado, eu começo a rir.
Isso já me constrangiu muitas vezes, por exemplo quando minha tia me falou - Você ficou sabendo que a Joana(nome fictício)perdeu os gêmeos?
Eu já sabia do acontecido, e fiquei triste por isso, mas não consigo demonstrar minha tristeza, e nesse exato momento em que ela me fez a pergunta eu respondi já engasgando com a risada - fiquei sabendo sim tia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ela disse : - e isso é engraçado?não tô vendo graça
Ai que eu ria mais ainda, eu esperei me acalmar e expliquei pra ela essa coisa sobre natural que acontece comigo.Ela me indicou um Psicanalista, mas eu nem fui atrás.
Ano passado em uma apresentação de Geografia na escola, meu tema era um dos atentados mais sangrentos da História, e todos tinham que apresentar á frente.
Bom, chegou a minha vez, eu ja estava respirando fundo e suando frio, não por nervozo de apresentar a frente, porque eu sou de boa pra fazer isso, mas sim porque meu tema era MUITO desastroso.
Bom,comesei muito bem, explicando tudo e como aconteceu, mas quando chegou a hora de eu falar que tinham jogado uma bomba em uma escola e matado mais de 6 mil crianças eu não me aguentei, primeiro que antes de dizer isso eu comesei a respirar fundo, acho até que a professora achou que eu estava emocionada,me preparei e disse - E no dia tal, do mes tal do ano tal a base militar jogou uma bomba ...[respirando fundo] em uma escola ...[respirando de novo] e matando [já não aguentando mais]... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pera ai pera ai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nesse momento eu tampava meu rosto com um papel,ria muito , e nisso a classe toda caíu na risada, até mesmo a professora.
Acabou que eu terminei minha apresentação de costas pra sala, virada pra parede, as vezes eu parava e respirava fundo, ria, pedia desculpas e continuava.
No final da apresentação minha professora mandou eu descer pra tomar aguá e disse que meu tema era um dos mais sangrentos, e que eu fiz um desastre rindo daquele jeito.Bom como vcs podem imainar,enquanto ela dizia isso eu não parava de rir.Pra completar ela disse - Você vai rir quando ver sua nota.
E minha nota bimestral não foi ruim :), fiquei feliz por isso.rs
Outro desastre que aconteceu, foi uma vez que eu e uma amiga estavamos andando no shopping, e o celular dela tocou, ela atendeu , fez silencio por uns segungos e comesou a chorar.Ela desligou o celular e eu perguntei - Oque aconteceu?.
Ela disse : - Minha vó, morreu.
3 segundos de silêncio.Eu disse : - pera ai, ja venho.
Eu fui correndo pro banheiro rir, tomei muuuuuuita agua pra dar força pra ela.(Más ela já me conhese)
E ontem na aula de DPP - 'Desenvolvimento pessoal e proficional'o Tema era Apresentação em público, e eu fiz um breve comentário desse meu probleminha,contei o acontecimento da bomba.
Me aconcelharam Psicologos,Psiquiatras,Analistas.Mas pra falar a verdade eu acho que não preciso, isso é apenas uma coisa não muito comum.
Obs : se eu estivesse no local da cena dessa imagem, a pessoa poderia ter machucado bastante,ou até morrido,eu iria sair correndo pra socorrer, mas antes eu ia rir .Gente não é culpa minha pôxa :/
Postado por Thami
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais loco que rocambole de capacete UIEAHIUEAHIUEAHUEAIH *-*
ResponderExcluir