Hoje me aconteceu algo curioso que quero compartilhar com quem lê isso aqui.
Bom hoje eu acordei as 11 da manhã, sábado e tals ôo coisa bôa!
Me arrumei correndo pra ir pra igreja que começa ao 12:00.Passou rápido o culto, acho que dormi 70% da parte que estava lá, mas aconteceu algo curioso nessa parte do tempo em que eu dormi na igreja,eu tive um pequeno sonho em que eu estava andando pela rua e tropecei, e nisso que tropecei no sonho eu dei um pulo no banco.Acordei na mesma hora, levantei a cabeça e olhei em minha volta pra ver se alguém tinha percebido, caso alguém tenha visto eu fingi que estava me arrumando no banco.
Mas não foi a primeira vez que aconteceu isso comigo, a um tempinho atrás, aproximadamente uns 4 ou 5 anos eu fui na igreja,estava lotado, sabe aqueles bancos que cabem 5 pessoas de estrutura normal ?, intão... tinham 6 pessoas no tál banco sendo que 3 delas eram 'fofinhas'(o termo gordo é ofensivo).
Eu sentei na ponta, uma parte da minha perna ficava pra fora, mas dava pra aguentar numa bôa. Mas... eu estava com sono,debrucei no banco e acabei dando uma dormidinha.
Nessa 'dormidinha' eu sonhei que estava em um rallye (sempre tive vontade de fazer um rallye), e quando o carro passou em um buraco eu tive o mesmo impacto sentada no banco,rs. Bom intão acho que já da pra imaginar oque aconteceu né, eu pulei dentro do carro no sonho, e pulei sentada no banco, mas como eu estava sentada na ponta , nesse 'pulinho' eu simplesmente caí. Sim caí do banco sentada no meio do culto. Aquele silencio e do nada alguém caí do banco.
Eu me recordo que levantei meia abobada e saí enquanto algumas pessoas riam, fui pra fora e chorei(de vergonha não pelo tombo).
Ai hoje me ocorre isso novamente (felizmente hoje não dei a gafê de cair) e fiquei pensando com meus botões(nossa essa frase é pra acabar): - Será que todo mundo quando dorme e sonha que ta caindo ,tropeçando ou mais algum derivado pula na vida real?
Sabe... isso me inspirou a uma pesquisa, segunda começo ela.
Postado por Thami
Nenhum comentário:
Postar um comentário