segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coisas...

Estou entre o céu e o inferno. Nao literalmente, mas quase. É mais ou menos assim: por um lado eu tenho tudo que eu sempre quis por preço bem povão. Por outro, alem das leis muito rigorosas, tenho problemas com o idioma local. Leis rigorosas do tipo assim: pago uma multa de 6000 yenes (da mais ou menos 60 dolares) por atravessar o farol vermelho... de BICICLETA. Onde ja se viu, leva multa por passa o farol de bicicleta. É o caos mesmo. Tenso.
Mas enfim. Fui pra um churras ontem. Nao de japa. De brasileiro mesmo. Tava bom, mas a carne daqui parece uma folha. Muito fina. E o pao frances daqui é horrível. Medonho. Parece uma bisnaguinha queimada. Sei la. A picanha custa tao barato e eles assando aquela carne que parecia coxao duro. Cabuloso. Mas foi legal, conheci uns brasileiro bem brasileiro mesmo (daqueles que fala vrido, subaco e "vo da um mijao e ja volto") e jogamos volei a tarde inteira. Jogamos nao, brincamos. Nao sei como ninguem perdeu um dente la. Era grama pra tudo quanto é lado, a bola caiu no rio umas oitocentas vezes. O bom é que dava pra molha o pé quando ia busca ela. O problema é que a agua de rio aqui parece agua de degelo de freezer. Dez graus abaixo de zero a merda da agua. Eu, obvio, nao entrei nenhuma vez pra pegar a bola (minha sorte que a regra "quem jogo busca" nao vale aqui).
Meus braços ficaram inchados pelo resto do dia inteiro. Tudo bem, isso é normal. Depois fomos pra casa e tal, pra toma banho por que eu ia pro role. Segunda-feira, mas eu sou do role. Nao pode me chama, por que eu vou. Independente do dia, da hora (so se eu tive no trampo, ai fica osso), do lugar, eu vou pro role. Enfim, fomos pro Jusco (se le JAHsco) come no Subway. O do Brasil é muito melhor. Infinitas vezes melhor, mas aqui tem camarão. E camarão pra mim destrói qualquer outra coisa. Demos um role la dentro, vi uma loja de guitarra maior que a PlayTech em sampa, com umas guitarra mais barata do que aqueles violaozinho de feira, testei uma BC Rich Warlock MT (Humbucker ponte Seymour Duncan) com um Marshall 4x12, cabeçote JCM, com um pedal Overdrive Wylde e um Wah-Wah Hendrix mais um Delay vermelhinho igual o do Tom Morellom e quase tive um orgasmo na loja, e depois fomos para o Round 1.
Round 1 é tipo aqueles playground com nome escroto tipo "Espaço Kids" de shopping, so que muito melhor. Tipo, nos shopping do brasil tem la o carrossel, o simulador de carro e so. Aqui tem o simulador de carro e uma legiao daquelas maquinas safadas de pega bixinho, que voce nunca consegue pega. Mas tem tambem boliche, pista de patins, ringue de boxe, sinuca, RPG de maquina que voce joga com mais 15 nego (so nerd usa esses jogo) e umas par de coisa. Muuito show. Depois voltamos pra casa, e no carro (devido ao sono, creio eu) que foi a parte mais engraçada do dia. Assuntos variados desde acampar com ração de cachorro e pescar baleia à discussão sobre a existência do estado do Acre. Mas isso é pra outra hora que eu to indo pra piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário