![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWS9hjGggqrxMdE2faLmnhHDV6lG1Dq2fdPO2fabCfGepHY4POdOHMYBb8E2qCRD1T2xnFzofumNHsEt4UnQ_LEbZ5ay_A_hLDh0gmKly5GNwx5qjcFgUuvC1AfPXNxpXus4p4H85CMpVl/s400/arrumando_a_mala2.jpg)
Pois é, ja faz uma cota que não posto nada, portanto chegou a hora de escrever um pouco. Não tinha nada melhor pra fazer, acabei de assistir Jennifer's Body e fiquei decepcionado com o filme. Além do sangue parecer tinta guache, fico muito mal explicado o jeito que ela morre. Ninguém mata ela. Tipo, o cara enfia uma lança na barriga da desgraçada e não da nada. Dai, chega uma mina do nada, da um jump pela janela do quarto do satanás em forma de Megan Fox Gostosa Pacacete la, rola uma treta no ar, as duas se pegando voando no teto, a loira esquisita enfia um estilete (um ESTILETE MANO, A MERDA DE UM ESTILETE) e mata a encapetada la. Ela enfia UM ESTILETE, E MATA O DIABO COM UM ESTILETE.
Desliguei o filme indignado. Nem o falso heroísmo do Robbin Hood me deixou tão miserável assim. Enfim. Sexta passada eu fui pra balada. Ou uma tentativa de balada. Tava muito loco la. Sinuca, sinuca, sinuca, misto quente com Coca-Cola, sinuca e mais um pouco de sinuca. Fiquei sóbrio a noite toda (graças a Deus eu parei de faze coisas erradas) e o mais incrível de tudo: Permaneci Fiel. Tinha la uma mina estranha dando em cima de mim. Se fosse um amigo meu, ja tinha passado lenha na menina, mas eu não. Eu permaneci quieto, não chegava muito perto pra evitar contato muito proximo. Foi difícil... MUITO difícil , mas eu consegui suportar. Faz dois meses que não vejo minha menina, to morrendo de saudades dela (Preta do meu Ódio, voce faz falta). Mas é isso ai.
Eu ia fala sobre minha volta (Leaving to Stay) pra terra fétida de onde vim. Ia fala que eu to voltando pro Brasil, mas to deixando uma familia aqui. Amigos de verdade, daqueles que a gente carrega pra vida inteira, irmãos mesmo... minha prima, minhas tias... mas enfim... eu vou, mas não vou levar tudo comigo. Vou, mas parte de mim fica aqui. E espero voltar. Mas ai eu vo traze a minha menina junto. Ah não, fica aqui sozinho não da não.
Bom, deixe-me ir, que eu tenho que arrumar minha mala. Logo logo eu to no Brazukas de novo, distribuindo caos por essa nação leprosa. Logo logo eu to no Brazukas de novo, trabalhando igual um cavalo, gastando o que não tenho e fazendo da vida o que Zeca Baleiro diria que é o melhor: "Isso e Ócio"
Nenhum comentário:
Postar um comentário