segunda-feira, 7 de junho de 2010

Disney 2

Eu sei, eu sei. Voce não quer ouvir eu falar mal da disney de novo, mas eu tenho que falar dela, simples e unicamente pelo fato de que EU FUI NA DISNEY. Não me tornei homossexual, não tirei foto com o Mickey e não vi nenhuma bailarina gostosa. Principalmente por que no Japão é extremamente difícil de se achar alguma gostosa. Provavelmente a que voce achar é descendente de brasileiro.
Virei astro na Tokyo Disneyland. Não apenas por ser brasileiro, mas por ser o unico cara com uma mascara rosa. Japones não ta acostumado com essas coisas. Conhece Cheshire Cat? O gato risonho de Alice? Isso, o gato meio lilas com rosa. Pois é, comprei a mascara dele. Muito show. O melhor personagem da disney, depois claro de Jack Skellington é ele. E House? Conhece? Dr. Gregory House. Infectologista. Episódios inéditos todas as quintas às 11:00 da noite, na Universal Channel. Meu seriado favorito. E pra mim, o melhor de todos os seriados. Simplesmente acho ele genial. Ele escorre sarcasmo. Acho simplesmente fabuloso.
Enfim. Simplesmente encarnei o House. Simpatia em pessoa. Quem conhece sabe como ele é educado, paciente. Essas coisas. Japones ja tem medo de gringo. Se faz cara feia pra ele então, ele se borra inteirinho. Tem que ver... uma graça. Portanto, la estava eu. Voce não deve estar conseguindo imagina o que eu tava fazendo. Portanto la vai o raciocínio lógico pra voce:




SOMADO



RESULTA




Entendeu??? O resultado de tudo isso foi risadas. Muitas risadas. A ponto de eu quase chorar. E uma foto. Chegou a ter uma foto. Um japa desconhecido pediu pra tirar foto comigo. Ve se pode? O Migay Mala perdeu pra um branquelo escroto. Por isso amigos, eu digo e continuo dizendo: Mate um EMO e plante uma SAMABAIA. Campanha para um Mundo Melhor. O que isso tem a ver com o post eu não sei, mas que é uma bela campanha, com certeza. Boa noite compatriotas. São 3 e meia da manha, isso deve explicar alguns devaneios. Agradeço a todos que lêem essa merda toda aqui. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário