domingo, 25 de abril de 2010
Disney
Estava aqui sentado em minha confortavel cadeira de napa, olhando a mala quase pronta para viagem e conversando com um amigo sobre conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas, quando ele comentou que iria para a Disney no fim do ano. Sim, o Maravilhoso Mundo de Disney (apresenta...), muitas vezes taxada de demoniaca ou como o "reino infantil" e bla bla bla. Não fiquei admirado com o comentario em si, pois todo mundo em sã consiencia ja desejou ir para a Disney, pular de para-quedas e atropelar uma pomba com um caminhão (não necessariamente um caminhão, tem gente que se contenta com um carro).
Enfim, o que me levou a pensar na real intenção das pessoas ir à Disney foi quando esse amigo meu, numa brincadeira boba (toda brincadeira tem um fundo de verdade) me questionou "Ir pra Disney não me torna gay, né?". O cara tem medo de ir pra Disney por que não sabe se vai virar gay la. Me assustei. "Voce vai pra Disney pra var o Mickey ou as dançarinas gostosas?". Se a resposta foi "O Mickey", o cara é homossexual, pois esta querendo ver um cara (provavelmente alcoolatra) fantasiado de rato, que abusa de criancinhas. CERTEZA: GAY.
Se a resposta for "As bailarinas gostosas que dançam semi-nuas" ele é GAY TAMBÉM. Me diz quem vai na Disney pra ver bailarinas? Pra ve balé, vai pra Russia, pra França... jamais pra disney. Certeza que é uma bixa enrustida querendo copiar a coreografia das coitadas que ficam o ano inteiro ensaiando pra uma unica apresentação e sempre tem uma gordinha que quebra o pé um dia antes ou um viadinho que pega virose. AH... me irritei...
Sim... quem vai pra Disney tem 85,7% de chance de se tornar homossexual, ou de se revelar homossexual. Exatamente por isso que eu não vou pra Disney. Vou na Universal Studio no Japão, por que japones quando é viado, o pai mata. Americano quando é viado, a mãe cria. Uma diferença cultural um pouquinho diferente. Não fazendo má propaganda da Disney (jamais faria uma coisa dessas), mas se voce não quer ter o desgosto de ver uma foto do seu filho todo feliz enquanto leva uma bela enrabada de um rato mutande com shortinhos vermelhos (e que desgraça mais feia aquele shorts, hein?!) não diga que eu não avisei.
Aliás... deixa o menino ser gay... hoje em dia ser viado da mais lucro e tem mais direitos que os héteros... só me pergunto "onde esse mundo vai parar?" (Itatinga seria a melhor resposta).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso foi REALMENTE cruel. :|
ResponderExcluircaipira!!!
ResponderExcluir