![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZBiz00zT2Mpwm3hyphenhyphenWbWoDKi8XQ-4xD82qY10NEW_I1xf-2uMf7eKqbrYglougYlIkvhcxIPWVNNlUPb1RVgIRXPuTaA9hmwD3zvlgNn3QJqC5VGWOtmP_P3jQvwoWiDeM1yG1Ia15HK5S/s320/odio.jpg)
Cansei. Quero que va pro inferno. Sempre a mesma coisa. Sempre as mesmas desculpas. Faço força pra acreditar ainda. Procuro nos mais obscuros cantos, qualquer coisa que me me de um pouco mais de fé de que um dia vai mudar. Mas sinceramente, tá cada vez mais dificil. Me consome. Ódio. Às vezes desejo a morte alheia. Me esforço pra não ter raiva, mas chega a ser incondicional. Incontrolavel.
Fala palavras vãs. Absolutamente vazias e despreziveis. Como eu vou dar valor em algo que é feito sem a intensão? Por que devo? O certo nunca foi tão incerto quanto é agora. Nunca se sabe. Nunca se quer. Se quer não faz por onde ter. Cansei de me adaptar. De tentar contornar e sorrir. Cansei. Cansei de ser a minha propria esperança. Cansei de nadar contra a correnteza, amarrado a uma pedra. Cansei de me frustar. Cada dia o mesmo dia. O mesmo erro. A mesma conversa. Os mesmos motivos e os mesmos pedidos.Promessas não cumpridas. Palavras cuspidas na minha cara. Desprezo.
Meu ego me acusa. Escarra na minha face. Sou vitima de mim mesmo. Do meu próprio escarnio. Não consigo mais. Simplesmente sinto vontade de desistir. De abandonar tudo isso. Mas agora, tenho mais medo de deixar uma vida pra tras, do que perder tudo o que conquistei. Tenho medo de jogar tudo fora e me afogar. Sucumbir em meu proprio ódio e desespero. Acho que vou morrer. Só espero que me curem antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário