sábado, 28 de maio de 2011

Adesivos de carro

Depois de sair na rua e encontrarmos 90% da população ''Nas mãos de Deus''...




Chegou a hora da ''Família Feliz''.Onde você sabe se o dono do carro lerdiando a sua frente é casado, se ele tem filhos, cachorro, gato, peixe, passarinho, papagaio, galinha, boi, etc.




Eu gosto desses adesivos pra me distrair durante o engarrafamento de cada dia (amém).
Fico olhando os carros e pensando: - ''A dona do Celtinha vermelho é mãe solteira ou separada do marido, pois no carro só tem ela e duas crianças'';
''Caracaaaaaaaaa como que cabe o pai,a mãe, e quatro filhos dentro desse Gol bola? Pra eles teria que ser um Doblo ou uma Perua'';
'' Huuuuuuuum, o dono dessa Captiva não é casado...'' ;
'' O cara é casado, tem duas filhas grandinhas e uma pequena, 2 peixes e um cachorro'';
'' Nooooooooossa, esse ai tem um zoológico em casa : 2 peixes, 2 gatos, 2 cachorros e 2 passarinhos,. È a cadeia alimentar completa'';
''Olha só, os donos desse C4 pallas não tem filhos... será que querem me adotar?''
''Que lindo, o pai, a mãe e o filhinho...'';
''Mulher sozinha... ta pedindo pra ser assaltada'' .


Sabe que eu até me estressava com isso. Achava ridiculo, tosco, entre outros adjetivos. Mas agora até gosto, porque enquanto a AV. das Amoreiras está entupida, depois o engarrafamentinho da Orosimbo Maia que vai até a puta que pario, e mais pra frente o Tapetão, que não termina a reforma nunca (meu percurso de cada dia), vou me distraindo com as pessoas que contam a vida com simples adesivos. E quando era o ''Nas mãos de Deus'', eu ia contando quantas pessoas estavam nas mãos de Deus até eu chegar ao meu destino final. Ajuda a passar o tempo e não se estressar com o caos do transito diário.


Postado por Thami

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cansei...



Cansei. Quero que va pro inferno. Sempre a mesma coisa. Sempre as mesmas desculpas. Faço força pra acreditar ainda. Procuro nos mais obscuros cantos, qualquer coisa que me me de um pouco mais de fé de que um dia vai mudar. Mas sinceramente, tá cada vez mais dificil. Me consome. Ódio. Às vezes desejo a morte alheia. Me esforço pra não ter raiva, mas chega a ser incondicional. Incontrolavel.

Fala palavras vãs. Absolutamente vazias e despreziveis. Como eu vou dar valor em algo que é feito sem a intensão? Por que devo? O certo nunca foi tão incerto quanto é agora. Nunca se sabe. Nunca se quer. Se quer não faz por onde ter. Cansei de me adaptar. De tentar contornar e sorrir. Cansei. Cansei de ser a minha propria esperança. Cansei de nadar contra a correnteza, amarrado a uma pedra. Cansei de me frustar. Cada dia o mesmo dia. O mesmo erro. A mesma conversa. Os mesmos motivos e os mesmos pedidos.Promessas não cumpridas. Palavras cuspidas na minha cara. Desprezo.

Meu ego me acusa. Escarra na minha face. Sou vitima de mim mesmo. Do meu próprio escarnio. Não consigo mais. Simplesmente sinto vontade de desistir. De abandonar tudo isso. Mas agora, tenho mais medo de deixar uma vida pra tras, do que perder tudo o que conquistei. Tenho medo de jogar tudo fora e me afogar. Sucumbir em meu proprio ódio e desespero. Acho que vou morrer. Só espero que me curem antes.

sábado, 7 de maio de 2011

Semana maravilhosa



Faz tanto tempo que não posto por falta de tempo e vontade, mas hoje tive que vir aqui contar a semana maravilhosa que tive.

Segunda : - Sonhei a madrugada inteira de domingo pra segunda com a prova de calculo, se é aquilo pode se chamar de sonho.Acordei com torcicolo, virar o pescoço nem pensar. Não tive Taekwondo as 8:30 da manhã, por um lado foi bom que tive mais tempo de estudar pra tão temida prova de Calculo que seria as 2 da tarde. Durante o horário de almoço fui no banco com meus amigos e demorou tanto que nem deu tempo de dar uma revisada na matéria antes da prova, e de lá já fomos direto pra prova.
Pra nossa surpresa a turma foi dividida em 2, pra não ter perigo de colar, e quem iria me ''auxiliar'' durante a prova ficou em sala diferente da minha.
Começou a prova. Uma passada de olho na folha e o pensamento ''fudeu'' vem a tona.
Mas fui começando a fazer e o pensamento positivo foi crescendo.
Saí da prova com uma esperança enorme de tirar pelo menos um 6, mas ai caiu a ficha -Pera aí, 40/5 é 8 e não 7. Poooooooor**, errei o exercício inteiro por causa disso.
Fui pra aula de Biologia bege por ter errado aquilo, o que implicaria uma nota vermelha por bobeira.
Fui embora sem conseguir se quer olhar pra pessoa ao lado.


Terça - feira : - Era pra ter acordado as 6:40, mas o soneca falou mais alto e só acordei as 7:15. Puts to atrasada.
O torcicolo persistia, um pouco melhor mas ainda doía. A indiguinação no erro da prova de matemática atordoava meus pensamentos.
Chegando no ponto o ónibus passa, e em seguida passa o outro, perdi 2, DOIS. Fico no ponto por 30 minutos. Era pra ter pego o das 8:20, peguei o das 8:50H.
A aula começava as 10H, cheguei as 10:15 ,e olha que o onibus foi rápido, e agora era minha vez de correr porque entrar na aula depois das 10:20 é sinonimo de ficar com falta.
Coração acelerado, respiração ofegante, mas consegui entrar a tempo de não ficar com falta. A aula de Biologia foi legal.
A fila do bandejão estava enorme, o que é normal. No almoço a carne estava tão dura que eu precisava de uma cerra elétrica pra cortar, mas tudo bem...
A aula de produção de texto foi torturante, que soooono, que aula horrivél, não via a hora de sair de lá, estava ficando louca.
Acabou a aula, ufaaaaaaaa. O negócio era jogar Guitar Hero e Mortal Kombat no stand do BB pra relaxar.
Hora de ir embora, no onibus lotaderrimo. Chego em casa, a casa uma ba-gun-ça. Mas não vou me estressar, não vou.
As 21H entrei no site pra ver a nota de Biologia que já tinha saído, e pra minha surpresa está lá : 03.00
Pensamento - Isso é a nota? como assim 3? Eu estudei pra caramba, sabia fazer a prova inteira de olho fechado, impossivél isso, IMPOSSIVÉL.
Não chorei, mas minha vontade era de chorar.
Prometi não entrar mais no facebook e estudei até 00:30 pra prova de Quinta de Promoção da Saúde.


Quarta - feira : - Era pra acordar as 6:40, mas novamente o soneca falou mais alto. Novamente perco o primeiro onibus, mas consigo pegar o segundo, Ufa.
Não fui pro Taekwondo, pois meu pescoço não tava lá aquelas coisas.
Agora era o erro em Matemática e a nota de Biologia que me enlouquecia.
Na primeira aula todos falavam indignados da nota de Biologia, fiquei mais aliviada pois não fui a única que fui mal. Então o problema não era só comigo.
Já posso voltar a usar o facebook não é mesmo? Afinal não fui a única a ir mal, o erro deve ser quem corrigiu, quero ver essa prova, aaaah quero.
Fila do bandeijão pequena... que estranho. O almoço estava horrivél, o prato principal era 'Cozido picado'. Que coisa ruim, era bom nem olhar muito pra conseguir comer.
Fui no banheiro pra fazer meu xixizinho de sempre e... menstruação surpresa. Obaaaaaaaa. Eu sempre tenho um absorvente na mochila, mas esse dia eu não tinha.
Ainda bem que minha amiga tinha... Ufa.
Depois do almoço tinha uma massagem marcada, foi bom pra relaxar.
Na aula de Matemática o professor faz um breve comentário da prova e diz o quanto foram mal. E começa a resolver alguns exercícios.
Nenhum batia com meu resultado, o único que estava certo foi o que que eu errei 40/5, era o único, no qual errei o resultado final. Conclusão, minha esperança de nota é no máximo 2.
Antes de ir embora escorreguei em uma folha seca, passei jogar Mortal Kombat e Guittar Hero e me inscrevi no campeonato. Perdi.
Cheguei em casa discuti com a minha mãe e estudei pra prova de de quinta de Promoção da Saúde.


Quinta - feira : - Acordei atrasada, perdi o primeiro onibus, cheguei a tempo. Logo na primeira aula sintomas horrivéis de cólica.
E a cada minuto ela ia aumentando. Cassete, é dia de prova, logo hoje? - pensei.
Na hora do almoço nem fome senti mas almocei.
Aconteceu outras coisa que é até constrangedor contar, então não vou contar.
Tomei um remédio pra cólica, que dava sono e nada de passar a dor desgraçada.
Passei o resto do horário de almoço e a aula de química estudando pra prova que era na ultima aula.
Como eu mal tinha comido resolvi comprar um açai com leite condensado, pra dar uma energia antes da prova.
A feirinha onde vende açai não estava lá, então fui em 3 cantinas, e nada do açaí. Na terceira me estressei e acabei comprando uma vitamina pra não perder a viagem. Em vez de eu colocar açúcar, coloquei sal., só de raiva tomei, foi horrivél.
Voltei estudar, faltavam só mais alguns minutos antes da prova, ainda bem que a cólica tinha diminuído.
Chegou a hora da prova, vou olhar no celular pra ver que horas são e cadê meu celular? PERDI, PERDIIIIIIIIIIIIIIIIII.
Só que ele é tão pobrinho que minha amiga ligou pro numero e a pessoa atendeu e me devolveu mais tarde.
Fiz a prova tranquilamente, mas nem crio muitas esperanças quanto a nota.
Na volta onibus LOTADO. Mas lotado mesmo.
Fiquei conversando no facebook e resolvi ir dormir. Quando deitei pensei ''Ufa, o dia ta acabando, amanhã é um novo dia, vai ser tudo diferente''
Viro pro lado, e o celular toca. Olho no identificador, era o ex.
Fechei o dia com chave de ouro conversando como ex.


Sexta - feira : - Não perdi hora, cheguei a tempo de pegar Mortal Kombat no stand antes da primeira aula.
A aula foi difícil, uma revisão pra aula de quinta, que me preocupou.
O almoço foi ótimo, sem o que reclamar.
A aula de geologia foi ótima também, professor excelente apesar do sotaque italiano que dificultava entender algumas coisas.
Pra minha felicidade eu não ia ter a ultima aula, então as 4 todo mundo estava dispensado . Uhul.
Fui com meus amigos no centro, minha amiga foi ver a carta dela, o que demorou bastante, enquanto isso e eu meu amigo ficamos rindo.
Passei em uma loja pra comprar um presente pra minha mãe, já que domingo é dia das mães. Comprei um relógio pra ela, e não aguentei e acabei comprando um pra mim também.
Saí da loja e já coloquei ele no pulso. Meu primeiro relógio, que emoção.
Ganhei um chocolate do meu amigo e ficamos vendo vitrines enquanto nossa amiga comprava algumas coisas.
Peguei o onibus LO TA DO. Sexta - feira, hora de pico.
Meu dia tava tão bom pra ser verdade.
No onibus um homem encarou meu relógio, o caminho inteiro. Não dava pra eu mudar de lugar pois aquilo estava uma lata de sardinha.
Desci do onibus, e o individuo também. Ele disse - Eii, passa o relógio!!!
Eu : - Mas moço, acabei de comprar parcelado em 12x.
Enquanto ele me olha com uma cara de 'problema seu', dali correr. Entrei no mercado que estava lotado. Fiquei enrolando lá por meia hora no meio da muvulca, e finalmente fui embora. Ele que compre o dele :D
Encerrei meu dia com uma pizza.
Apesar do acontecido, meu dia foi bom...


Sábado - A meia noite é liberado os ingressos pro Rock in rio. Eu e minhas primas tentando comprar o ingresso pro show do Red Hot, combinado a mais de um mês.
O site estava congestionado, fiz 3 tentativas de compras e o site expirava ou dava erro.
Achei melhor ir dormir e comprar depois.
Acordei as 11H, me arrumei e fui pra igreja. Voltei, almocei e entrei no site pra comprar os ingressos. Lá se encontra a seguinte frase :

Ingressos por internet esgotado. Venda apenas nos pontos de venda

Seria bom se os pontos de venda não fossem só no Rio.
Minhas primas compraram de madrugada. Eu... bom eu tô fora do Rock in Rio.
Fechei a semana com chave de ouro.

Ps : Foto simbolizando minha semana MARA.

Postado por Thami