segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É...


Um dia desses me disseram "não sei se amo mais". Não tive respostas. Como saber se realmente ama? Não tem uma resposta exata. Não tem uma definição correta sobre o que é amor ou o que é amar. É o sentimento mais indescritível que existe. Não é como ódio, em que voce sente o sangue ferver, em que sente o coração enxer-se de ira e escorrer pelas veias uma vontade insana de machucar, de humilhar, de ver a morte. Não é como o orgulho, que nos enxe de glória e nos resplandece à nós mesmos, que nos cerca de espelhos e nos corrompe, gerando ódio e amargura.
Amor é uma coisa bizarra. Não tem palavras que descrevam. Talvez algumas atitudes mostrem certo amor, mas nada sólido. Eu não tenho uma definição de amor, só sei que amo. Como eu sei, eu não sei. É uma sensação estranha. Um temor, junto ao desespero. Um extase misturado com paz. Uma leveza. Uma loucura. Um olhar. Um beijo.
Saber se ama é não entender, não resistir. É sentir o cheiro e arrepiar-se. É querer estar mais perto estando do lado. É desesperar-se ao ver que se vai. Desesperar-se ao ver que ainda vem. É perder os sentidos aos braços do outro, é entrar em devaneios ao som da voz. É querer cada vez mais, tendo tudo. É a contemplação. É não ver-se com mais ninguem, não desejar mais ninguem. É sentir-se só na multidão. Sentir o mundo fora dos pés enquanto conversa. É desejar a felicidade do outro acima da própria. É engolir o ego para fazer sorrir. É ser forte quando um é fraco, ser fraco quando deve ser fraco. É perdoar. É ser perdoado. É ser infinitamente incapaz de fazer sofrer. E se acontecer, ser infinitamente capaz de reconhecer, de chorar e redimir-se.
É ser um só corpo, livre e acima de todos os outros.


Te amo minha menina.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ela não é mais a mesma

Não sei o que está acontecendo, mas percebo que ela está diferente... comigo.
Antes eu chegava em casa e era notavél a alegria dela, nos abraçávamos, brincávamos de brincadeiras babacas, até rolavámos no chão.E agora percebo que quando chego, sou indiferente pra ela.
Ontem mesmo quando cheguei em casa, ela se esquivou antes mesmo de eu ir abraça-la e beija-la.
Tudo começou quando ela começou a dormir na sala, eu falava pra mim mesmo 'Ah é o calor, o quarto é muito quente.' Mas já vi que 'o calor' é eu não querendo admitir pra mim mesmo a realidade.
Eu faço de tudo pra ela, vivo por ela, e é assim que ela me retribui.



Ela, é a Polly... a minha cachorra.
È... realmente estou no fim do poço.

Postado por Thami

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Zorra, shit, zorra

Nesse exato momento estou me sentindo em um chiqueiro 3x3(eu acho)
Vou descrever as coisas que vejo a minha volta para vocês leitores (se é que alguém vai ler) poder entenderem meu estado atual.
Vejo duas portas semi-abertas do guarda roupa que pra fechar tem que arrumar algumas coisas; Na mesa do pc : - um celular em decomposição que infelizmente é o que eu uso, o celular da minha mãe, 3 currículos e uma caneta em cima deles, e varias marcas de copos;
Em cima da cama : - minha mochila um secador de cabelo, uma escova de cabelo cheia de cabelo, lençol desarrumado, ursinho jogado, edredom desarrumado, uma camisetinha usada jogada, uma jardineira jeans, dois shorts e uma blusa limpa, um short do pijama usado, um outro shorts jeans usado e um sutiã , não usado;
Em cima do puff : - uma sainha jeans, o cinto da saia, uma blusa usada, um colete preto usado, uma camisa xadrez, um par de meia usado, uma regata branca que não é minha, um pacote de absorvente fechado, duas sacolas de super mercado, e uma blusinha limpa dobrada;
No chão : - uma crocs, um par de peeples, uma lixinha de unha, uma embalagem de alcool em gel caida, uma garrafa de vinho vazia atras da mesa do pc e o tapete desarrumado.
E daqui a pouco vou dormir...

PS : Eu tenho aquele distúrbio da arrumação, ODEIO bagunça, porém não sei o que houve comigo.


Postado por Thami

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tragicas descobertas no Recife

No final de Novembro de 2010 fiz uma viagem pra Porto Seguro - BA com minha prima Sâmia, e lá conhecemos a Mel do RJ assim que chegamos no City toor, e estávamos no mesmo Hotel.
A Mel ficou conosco a viagem toda, parecia que nos conhecíamos a anos.
Bom... em um dos nossos passeio, resolvemos ir pra Recife de fora em uma Quinta-feira de céu limpo e um sol até que agradavél.

Fechamos o passeio em uma agência de nossa preferência na quarta a noite e acordamos cedo na quinta para arrumar as coisas.
O passeio era incluso Translado de barco, e mergulho com snork nos recifes de corais, tinha também o mergulho com oxigenio, mas optamos pelo de snork mesmo.
Tinha que alugar um par de crocs e o snork, mas a Mel tinha levado dois Snorks, e eu minha crocs, então alugamos apenas dois pares de crocs e um snork.
Fomos pro local de onde o barco iria sair as 10H da manhã se não me engano, nos acomodamos na parte da frente do barco e ficamos nos sentindo no Titanic.



Foi aproximadamente 1H de barco até chegarmos nos Recifes naturais, enquanto isso íamos conversando com um dos guias e curtindo a paisagem.


Chegamos no tão esperado Recifes Naturais, não pudemos descer com as câmeras, mas tinha um cara lá que estava tirando fotos.
Do barco passamos pra um bote que foi até mais próximos do recife, descemos em uns corais meeega escorregadios onde a agua chegava na canela, e ai entendemos o porque das Crocs.
Eu a Sâmia e a Mel demos as mãos e tentávamos nos equilibrar naqueles sabão que são os corais, até começar a entrar na água que dava aproximadamente um palmo acima da cintura. O instrutor nos levou mais pro meio, colocamos os snorks (Como aquilo deixa agente feio).


(Eu LINDA e Mel)
E começamos a curtir o fundo do mar e os lindos peixinhos. (Mel e Eu)

(Eu parecendo o capeta em pessoa)

O instrutor disse que podíamos ir só até onde estava demarcado.Era uma área bem grande, mais ou menos como um campo de futebol, e disse que se fossemos um pouco mais pra lá, onde tinha menos pessoas, podíamos ver tartaruga marinha e outros tipos de peixes, porque lá onde estávamos tinha muita gente que assustam eles.
Pois bem, fui 'um pouco mais pra lá' como ele disse, por cima da agua, olhando o fundo do mar e respirando com o snork. E vi, EU VI uma tartaruga marinha, ENOOOOOOOOORME, ela estava um pouco longe e pra baixo de mim, então pensei - Vou mergulhar e passar a mão nela.
E como pensei fiz, mergulhei e esqueci que o Snork tem apenas 30 CM. Como devem esperar, respirei agua. Começou a entrar agua no Snork, então eu fui ficar em pé pra tira-lo, mas quando fiquei em pé, simplesmente NÃO DAVA PÉ. E eu estava longe das outras pessoas.
Nadar? Bom... eu até me viro em uma piscina sem um snork cheio de agua.
Me desesperei, comecei a me bater e a crocs saio do meu pé, mas eu nem liguei pra croscs, que se dane a croscs, eu só queria respirar.
No sobe e desce na agua, vi que tinha duas pessoas vindo próximo de mim, um cara me pegou e me levou pra onde dava pé.
Enquanto eu retomava o fôlego um imbecil grita - TUBARÃO, TEM FILHOTE DE TUBARÃOOOO
Acho que fiquei da cor de um papel, mas rapidamente o instrutor disse - Não, aqui não tem tubarão, é só um cação.
Ufaaaaaaaa! era só o que faltava.
Depois soube que a Sâmia minha prima também se afogou, no mesmo momento que eu, e fomos as mais famosas no barco na hora de voltar.
As pessoas perguntavam - Foi vocês que se aforagaram?

E minhas descobertas no Recife foram :
- Cação não é filhote de tubarão
- Os intrutores não avisa que 'um pouco mais pra lá' pode ter de 5 a 10 metros de profundidade
- Os corais cortão o pé
- Aprender a usar Snork antes do mergulho é fundamental
- Saber nadar é fundamental
- E quando vc está afogando, vc não se importa em perder seu calçado novo

PS : Nessa foto estavamos voltando como se nada tivesse acontecido


(Mel, Sâmia, Eu)

Postado por Thami

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Leve engano

Toda vez que saiu, pra alguma balada, barzinho ou qualquer festa em que bebo, costumo ficar alegre, bem ligada e me sentindo mais inteligente, capaz de aprender melhor , talvez por a bebida desinibir um pouco. OBS : Beber uma quantidade moderada pra ficar alegre, e não encher a cara de cair e ficar rindo a tôa.
Pois bem, toda vez que chego na aula me bate um tremendo sono, e minha bateria se esgota a partir do momento em que entro na sala, e o grau de concentração vai lá em baixo, ainda mais quando a aula é extremamente chata.
Então pensei 'Quem sabe se eu beber um pouco antes da aula eu fico ligada e capaz de captar melhor o conteúdo?'
E foi isso que fiz ontem, Segunda - feira, antes de ir pro técnico a noite.
Eu entro as 19H, saio de casa umas 18:20/30, por aí, então comecei a beber as 17:30 aproximadamente. Tomei meio copo de vinho, uma latinha de cerveja bem gelada, pois estava bem calor, depois mais meio copo de vinho, e mais um pouquinho e mais uma latinha de cerveja.
De estômago vazio, pronto, já estava um pouco alegre. E lá fui eu pra aula, mas claro que antes peguei um trident pra disfarçar o hálito de álcool.

Cheguei a conclusão que o efeito de sentir mais inteligente, e ligada só funciona em um local onde tem musica, amigos e etc. Pois agora vou relatar o que me ocorreu durante a aula.

'Entrei na escola, estava sã é claro, fui pra sala de aula e tropecei no negocinho perto da porta, mas isso acontece com quase todo mundo. Falei oi pro pessoal e sentei na minha mesa, e logo após o professor de TI entrou na sala e disse - Vamos pro laboratório de informática na sala 11.
Levantei e fui seguindo o pessoal, e peguei o computador no final da sala.
Liguei o computador, entrei no facebook enquanto o professor explicava alguma coisa, e foi batendo uma pequena sonolência.
Ele mandou o material da aula no e-mail da sala, e passou a nova senha na lousa.
Senha difícil pra caramba, digitei 3 vezes pra poder entrar, estava ruim de ver as teclas, tinha letra, numero e siglas do tipo #$¨&@. Não sei pra que tudo isso em uma senha --'.
Eu abri o e-mail, e deletei, como sempre faço em casa.
Passado uns dois minutos um aluna diz sei lá o que e o professor diz - È sempre tem um pra estragar a aula, alguem deletou o e-mail. Vou mandar de novo, mas se isso acontecer novamente vou tomar providências, porque isso é uma falta de respeito com os colegas e infantilidade.
Nisso eu estava morrendo de rir, até mole de rir. Acho que ele não me vio, e se vio não disse nada.
Dormi os 10 últimos minutos da aula, e depois comi no intervalo. Nas outras aulas eu já estava bem normal :D'


Postado por Thami

Sad... but True...


Todo mundo na vida ja fez burrada, ja passou por situações constrangedoras e ja teve seus vícios. E como homem é um ser racional em 80% das vezes, vim mostrar pra voces algumas coisas que todos os homens (pelo menos os da minha idade) ja fizeram.

- Mijar no muro.
- Mijar no poste.
- Mijar na placa.
- Mijar fora do vaso.
- Fingir que o pinto é a nave do Space Impact enquanto mija no mictório.
- Ver qual naftalina pula mais alto enquanto mija no mictório.
- Cuspir.
- Cuspir no copo pra ninguem mais tomar.
- Catarrar.
- Competição de quem catarra mais longe.
- Coçar o saco em publico.
- Coçar a bunda em publico.
- Cheirar o proprio sovaco pra saber se esta com "CC", em publico.
- Empinar pipa.
- Empinar pipa [2].
- Trocar pornografia.
- Comprar pornografia.
- Ficar acordado até as 2 da manhã na sexta a noite só pra assistir CineBand Privè.
- Ter fantasias com a mãe de algum amigo.
- Ter fantasias com alguma professora.
- Ter fantasia sobre um menage.
- Procurar pornografia sobre menage.
- Falar sobre fantasias/pornografia/mulher/futebol enquanto faz qualquer coisa.
- Pensar em sexo a cada 2 minutos.
- Repudiar um gay.
- Sentir nojo de uma pessoa quando descobre que é gay.
- Não sentir nojo de uma pessoa quando descobre que é lesbica.
- Não reparar no cabelo da esposa/noiva/namorada/ficante/professora/mãe/qualquer mulher quando ela vai ao salão.
- Não repara na roupa que usa.
- Só repara na roupa da esposa/noiva/namorada/ficante/professoa/menina da rua quando é curta demais.
- Não repara nas unhas (tanto dela quanto dele).
- Piorar uma TPM.
- Não reparar em nada enquanto assiste futebol.
- Não querer trabalhar.
- Não querer estudar.
- Querer processar a escola, ganhar 1 milhão e parar de fazer tudo, menos sexo.
- Querer fazer sexo com 80% das atrizes de hollywood.
- Querer fazer sexo com 100% das atrizes da Brazzers.
- Ficar bebado.
- Cuidar de bebado.
- Falar merda bebado.
- Fazer merda bebado.
- Ter aminésia aos sabados.
- Ter ressaca aos sabados.
- Acordar em lugares desconhecidos aos sabados.
- Acordar ao lado de pessoas desconhecidas aos sabados.
- Ouvir merda do chefe na segunda, por alguma coisa que voce fez na sexta.
- Odiar segundas-feiras.
- Amar sextas-feiras.
- Sentir tédio profundo às quartas-feiras.
- Sentir decepção profunda domingo à noite.
- Rir absurdamente da desgraça dos outros.
- Não ser nem um pouco cavalheiro.
- Pensar (escrever) essas coisas sem nem um pouco de pudor.

Ficaria eternamente escrevendo isso, mas infelizmente eu tenho que deixar o ócio e trabalhar.
Ódio.