quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Retorno...

Depois de zilhões de anos sem escrever, volto ao meu posto de escritor de quarta categoria e venho vos escrever. Certeza que ninguem abre essa merda todo dia pra ver se tem alguma atualização. Enfim, nada de novo. Apenas duas coisas:
Dia 24/10: Banda do amigo meu se apresentou no 8º Festival de Rock de Indaiatuba. Tocou muito bem, geral pirou no som deles, foi engraçado demais. Eu, como um ótimo amigo e fã da banda que sou, joguei uma cueca no palco. Uma cueca não, joguei uma ceroula. Foi muito bom, curti o som dos caras, aproveitei as outras bandas que tocaram tambem, foi muito bom. Das 74 bandas, eles passaram entre os 10 finalistas. Premio pro primeiro colocado: R$3000,00. A final, só dia 07/11, depois do 2º turno da eleição.
Dia 31/10: O povo tem o que merece. Nada mais a declarar.
Dia 07/11: A grande final do festival. As 10 melhores bandas. Foi simplesmente animal. Muito show. A banda do meu brother ganho em 4º. De 74 bandas, ganhar em 4º, não é ruim. Alias, com 2 meses de ensaio, é excelente. Mas o melhor não foi isso. Não foi a final do festival. Não foi as bandas que tocaram no festival. O melhor foi a banda que tocou pra encerrar o festival: Matanza. Musica pra macho. Foi fenomenal. Absurdo. Fodástico. Animal. E ainda por cima, de graça. E eu consegui uma coisa que poucos conseguiram: Uma foto com o Jimmy.


Por isso, e outros motivos (trabalho de facul, provas, etc. etc.) eu não escrevi mais no blog. Mas eu não esqueço de merda, fico bem menos estressado com isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário